
Yo ppl! Ja arranjei carro!
uma verdadeira banheira americana: Oldsmobile Tornado!
Ainda nao tirei fotos do carro (precisa de uma lavagem...), mas para quem vier visitar-me já sabe que pode dormir lá dentro!! hehe!!!
NOTA: GRANDE CARRO!!! preço razoável :S
Abraçalhadas!!
5 Comments:
Ganda Carro!
Parece o Batmobile!!!
E o trabalho? Aí trabalha-se mesmo ou é como fazias aqui? :)
Abraço do Bro,
Daniel
By
daniel, at 14 abril, 2006 14:28
Trabalho... neste momento tou sentado na secretaria a beber cafe e comer um Donuts, e a comentar neste blog!!
por isso.. trabalho!! :)
Abraco
By
Nelson, at 14 abril, 2006 14:47
..definindo o Oldsmobile Tornado, que compras-te, numa só palavra: BRU..TAL!
Ainda bem q tá corre a correr sobre rodas..até o "trabalho"! =)
ABRAÇO!
By
Hugo Martinho, at 14 abril, 2006 19:56
A banheira das Loucuras! Aí, muitos devem ter uma, mas aqui sería do melhor. Olha eu a conduzir isso cá em Aveiro ... o ppl todo a olhar ... o sorrisinho das miúdas ... o meu piscar de olho ... a boleia aos amigos ... risos e gargalhadas das chacaladas e joãozadas ... todos a cantarmos Xutos ... e enquanto isso deslizávamos a banheira pelas ruas de Aveiro. Que festança. Curtição total. Abraço
By
Mákina, at 15 abril, 2006 22:09
consome muito!! Demasiado... prai 20 l aos 100.. hehe
Cilindrada.. tem 2 cilindros e 4 esferas! Acho que tambem tem 2 cubos...
Preço da gasolina: varia todos os dias e de bomba para bomba... hoje estava a $2,79 o galao.
3/4 do deposito ficaram-me ontem a $35. Espero que chegue para 2 semanas!
By
Nelson, at 21 abril, 2006 23:27
Enviar um comentário
<< Home