A-Braço

segunda-feira, abril 10, 2006

Fim de semana em grande... ou quase!!

Yo A-braçanheiros!!
Como vai o ppl por Portugal? Sei que para alguns o fim de semana foi muito bom, para outros péssimo :( ....para mim... começou mal, mas lá me redimi!!

Sábado fui fazer compras para o meu quarto ao IKEA: comprei mesa de computador, cadeira, mesa de cabeceira, sacos para por roupa suja, umas prateleiras, uma lampada de mesa, uma lampada de chão, panelas para a cozinha, recipientes para microondas, etc, etc... tudo por apenas...$70,00!! (mais ou menos 55€)

Depois fui até Newark, a um restaurante portugùês chamado "Adega Bar", onde vi o jogo.. :( Tava com outro pessoal tuga, o porto riquenho de minha casa e uma amiga dele portoriquenha.. ;) . O jogo correu mal, a superbock era $4,00, as brasileiras que serviam eram boas!! :D

Final do jogo, siga para New York: Giants Stadium!! Primeiro jogo da nova época de Soccer nos Estados Unidos. Preço: $10,00! Equipas: NY Red Bulls contra New England Xupapilas! Jogadores conhecidos: Djorkaeff (49 anos) e Toni Meola (52 anos)... hihi! Artistas convidados: Rihanna (a cantar o hino... BOA), Wyclef Jean (o dos Fugees...) e SHAKIRA!! (bonita...que baila...SHAKIRA SHAKIRA SHAKIRA!!!!)!!
E...quem deu o pontapé de saida??!?!?!?!? QUEM!!!?!?!?! o REI....PElÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
:D

Isto tudo só no sábado!!
Domingo, dia de ramos... fui à missa.. em Princeton, pela manha... Missa diferente do que estamos habituados em Portugal, mas igualmente alegre! Não...não era cantada com pretas no coro, nem nada disso... era normal, mas com mais ritmo..não exagerado!
à Tarde, comprar umas cervejas... escolhi Pilsner Checa, porque era a única fiável.. e.... let's go to the CHURRASCO BRASILEIRO!!! o que não faltava: Picanha, Caipirinha, cerveja, carne, chixa, chouriça, salsicha, carne, cerveja, brasileiras, portuguesas, portugueses, brasileiros, argentinos, colombianos, peruanos, portoriquenhos e portoriquenhas... e a dona de casa donde era?!?!?! isso mesmo... AVEIRO!!! (mais precisamente..Águeda)

Para primeiro fim de semana... ou último... pois começo a trabalhar amanha as 7h00...não foi nada mau!!!
Espero que o vosso também tenha sido.. e que também tenham visto Pelés e Shakiras... se não viram... vão sonhando!! The American Dream!!! (patéticos...)


A-braço!!

2 Comments:

  • Pois. Tu ainda tiveste bastantes alegrias. Eu vou descrever o meu domingo, num novo post. ;) Ainda bem q te estás a divertir.

    P.S: Isoo do IKEA aí, é bem barato.

    By Blogger Mákina, at 10 abril, 2006 22:40  

  • ..pois, pois..GANDA TANGA!!
    Shakiras e Pelés??!
    Mingana q eu gosto!!
    E provas Nélsinho, e provas??
    Vais-me dizer q n tiras-te uma única foto!!

    P.S: Mentir é feio!! (hi hi hi)

    A-BRAÇO

    By Blogger Hugo Martinho, at 11 abril, 2006 09:28  

Enviar um comentário

<< Home