..e vai Piccoli pela direita, cruza a bola para Simulão que está em boa posição, vai rematar, vai fazer o golo..REMMMAAAATA E GOOLL..AO LADOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! AH AH AH!!!! =D
Pois é Hugo. Tenho de concordar com a spunkt e já te disse isso várias vezes. Ainda não percebi se és do Sporting ou se és Anti-Benfica. Qt a mim, eu sou do Sporting com muito orgulho e no q toca a Benfica ou Porto, é igual para mim, depende sempre da classificação do sporting, perante as duas, e vejo o que dá mais jeito ao meu Sporting. Força Sporting, sei que hoje vais ganhar e daqui a umas semanas celebraremos o Campeonato 2005/2006.
1 Comments:
Pois é Hugo. Tenho de concordar com a spunkt e já te disse isso várias vezes. Ainda não percebi se és do Sporting ou se és Anti-Benfica. Qt a mim, eu sou do Sporting com muito orgulho e no q toca a Benfica ou Porto, é igual para mim, depende sempre da classificação do sporting, perante as duas, e vejo o que dá mais jeito ao meu Sporting.
Força Sporting, sei que hoje vais ganhar e daqui a umas semanas celebraremos o Campeonato 2005/2006.
By
Mákina, at 08 abril, 2006 03:30
Enviar um comentário
<< Home