Futebol Clube do Porto

Nós somos os Ultra
dos Super Dragões
comemos lagartos
tambem lampiões
nós vamos ao sul
os noname humilhar
por ti grande Porto
nós vamos cantar
É A PRONUNCIA DO NORTE
SOMOS O POVO MAIS FORTE
Textos de Apoio:
http://www.ojogo.pt/22-30/artigo540423.htm

3 Comments:
Eu já tinha visto muita coisa,... muita coisa mesmo!!!!
Vi tipos a engolir fogo, facas, lâminas, vidros e até mesmo um porco a andar de bicicleta num espectáculo de circo, mas...
... mas nunca tinha visto e lido tanto pujança junta e aplicada na introdução de um texto público!
... CARAMBA!!!... eu sei que estava com um pouco de sono e não vi o jogo por completo,....mas pf alguém me explique o que se passou no jogo de ontém porque, afinal, eu devo ter adormecido durante imenso tempo,....
...afinal foi o Porto que foi prejudicado pelo arbitro?
...afinal o Caneira é jogador do Porto e foi injustamente expulso?
...afinal o Bosingwa é jogador do Sporting e deveria ter sido expulso muito mais cedo?
...afinal o Pepe é jogador do Sporting e quando este corta bola com mão na area deveria ter sido penalti a favor do Porto?
...afinal o Lucho é jogador do Sporting e foi injustamente desculpado daquela zaragata toda?
... afinal o jogo não foi equilibrado?
...afinal e no final destas duvidas todas o resultado foi de quanto???? um esmagador 11-0 ou por engano da tipografia 1-1????
ESTAS MINHAS DÚVIDAS SURGIRAM QUANDO OUVI NA RÁDIO O TEOR DO ARTIGO EXPOSTO ONLINE NO SITE DO FCP.
DEI-ME Á CURIOSIDADE DE IR CONFIRMAR COM OS MEUS PROPRIOS OLHOS E NÃO É QUE É MESMO verdade!!!!!!!!
Transcrevo a parte inicial do artigo para os interessados:
"F.C. Porto-Sporting, 1-1 (6-5 após g.p.)
Dragão com muita pronúncia
Maravilhoso. Perfeito. Sublime. Mágico. Fabuloso. E justo. Tremendamente justo, inequivocamente fascinante, inesquecível. O F.C. Porto assegurou a presença na final da Taça de Portugal numa noite de emoções fortíssimas, num hino ao espírito de conquista de um clube único. Um emblema planetário. O fogo desencadeado pelo Estádio do Dragão tocou o infinito. Viva o azul e branco!..."
Surgiram-me agora mesmo uma dúvida e uma certeza:
Dúvida: O individuo que esceveu este artigo não será daquele tão conhecido nucleo duro dos superdragões?
Certeza: Pior de que um cego, só mesmo um cego a quem lhe tenham roubado a bengala!
By
Nelson, at 23 março, 2006 15:58
Coitadinhas das vítimas.... Lucho levou amarelo naquela jogada tal como o caneira, Meireles e deivid!!! O árbitro ou a mulherzinha das retretes não têm culpa do caneira ser burro...
Bosingwa expulso mais cedo?? talvez...mas o caneira também...
Sporting dominou... foi um domínio virtual (Porto 63% posse de bola e mais oportunidades)
Penalty do Pepe? Sim… mas o McCarthy também sofreu falta dentro da área..
Tanto uma equipa como a outra podia ter ganho... a verdade é essa!!
Agora cito o Pedro "em alvalade no jogo...SCP Vs LEIRIA, em k a bola entra 2m no min." e para alem desse jogo há muitos outros neste ano de centenário do sporting. É que no ano passado também foi ano centenário do outro clube aí de baixo...
Perder ou ganhar tudo é desporto...foram os verdes a perder mas podíamos ter sido nós.
By
Alan, at 23 março, 2006 16:31
Bem, qt às ajudas dos árbitros, concordo com a Spunkt. Foram muitos anos em que o Porto mandava na arbitragem. O Sporting teve o ano do Jardel e o Benfica teve o ano passado.
Mas... estamos a falar do presente. Esta época, tem sido equilibrado (Tvz prejuízo para o Benfica, repito... tvz). Mas ontem... foi outra coisa... o Sporting foi roubado escandalosamente. Não foi só o penalty e a expulsão (admito q o Caneira com amarelo tb devia estar quieto... mas ele não fez nada, ao contrário do Lucho e do Meireles). Tb houve os repetidos fora-de-jogo em prejuízo do Sporting e o fora-de-jogo não assinalado ao McCarthy q por acaso não deu golo (mas ficou isolado). E o penalty sobre o McCarthy ? De q é q estás a falar Alan? Não vi nada.
O jogo do Leiria... foi um golo limpo roubado ao Leiria, estilo o golo roubado ao Petit contra o Porto, mas nesse jogo o Fabio Felicio, tb devia ter sido expulso, no inicio da segunda parte e não foi, após uma violenta agressão ao João Moutinho.
Bem, acho que já disse tudo. A-Braço pessoal.
By
Mákina, at 24 março, 2006 01:32
Enviar um comentário
<< Home