..cheira-me a esturro!!

YYYYOOOOOO!!!
Ké passa people, tá TUUUUUUDO??!
Bem, o próximo jantar vai ser BRUTAL, ou não! :D
Tá aki um clip do Jackass pa vcs verem..acho q tá giro :) e q podiamos experimentar!!!
Mas logo se levanta um problem: Quem vai fazer de Steve-O??
Ora, como somos uma Grupo democrático..vamos a votos!!! hi hi hi
KEM É Q TU ACHAS Q DEVE FAZER DE ALVO E LEVAR UNS FOGATCHOS NA PEiDA???

4 Comments:
HHHEEEEEYYYY GANDE iDEiA!!! hihihi
Eu voto..bem, deixa-me cá pensar..pausula..ora vamos lá ver as hipóteses..............................................AAAAAAAHHH, JÁ SEi!!!!!
..eu voto no SÉRGiNHO!!!!!!!:D :D :D (suposto mákina?!)
PEACE!
A-BRAÇO!!
BB4LiVE! ;)
By
Hugo Martinho, at 13 março, 2006 22:09
Ora bem!!
O gajo tem cara de cromo!!
E gajos com cara de cromo... no grupo A-Braço... tirando todos... fica o...
Jonas!! (só para equilibrar as coisas... e tem mais superficie de contacto.. não fosse ele a Baleia da Vagueira..)
By
Nelson, at 13 março, 2006 23:15
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
By
Mákina, at 14 março, 2006 22:15
Bem, JackAss... Jack Ass... Ass... Hugo.
By
Mákina, at 14 março, 2006 22:40
Enviar um comentário
<< Home