
SiM, LERAM BEM! 7 ViTÓRiAS CONSECUTiVAS..E SÓ PA O CAMPEONATO!!
ONDE QUER QUE VÁS EU NÃO TE FALTO!!
QUERO LÁ ESTAR PARA GRiTAR BEM ALTO..
FORÇA GRANDE SPORTiNG..FORÇA GRANDE SPORTiNG!
VENCE POR NÓS..VENCE POR NÓS!!
OUVE A NOSSA VOZ!!!!!!!
SSPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTiNG!
4 Comments:
Tudo muito bonito, já que tb orgulho-me imenso do meu Sporting, mas... Que raio de título foi aquele: "Te Amo Sporting" ? Quem foi o brasileiro que escreveu isso? Falem Português, sff.
Força Sporting!
By
Mákina, at 18 março, 2006 13:46
OH CONA, O BRASiLEiRO FUi EU!!!!
E TU, TU ÉS BURRO OU QUÊ??
Sabes Sérginho, se fosses um verdadeiro leão, sentias como ninguém as vitórias d o teu clube,bem como as derrotas dos lampiões filhos da puta..e acima de tudo saberias as letras das musicas dakeles q dão tudo plo GRANDE SPORTiNG! Mas não, és um simples adepto sentado a ver o jogo! Eu não consigo ser assim..eu qd vejo o SPORTiNG, salto, grito e canto bem alto: TE AMO SPORTiNG LA LA LA LA LA LA LA TE AMO SPORTiNG..TE AMO SPORTiNG!!!!
PS: ..se kiseres aprender algumas musicas, avisa-me, q eu ensino-te!
A-Braço!
By
Hugo Martinho, at 18 março, 2006 14:56
por acaso.. TE AMO SPORTING soa um bocado bichona!!
seria melhor um SEMPRE SPORTING, ou SPORTING DÁ-ME TESÃO!! :D
By
Nelson, at 18 março, 2006 16:54
oh cuma pu_ta..
agora bem práki um brasileiro bixona mandar palpites!
..tou c um azar do cara.lhu hj! LOL
By
Hugo Martinho, at 18 março, 2006 18:53
Enviar um comentário
<< Home