A-Braço

sexta-feira, março 31, 2006

Concerto dos "The Gift"


No sábado passado, eu e o Nelsinho, fomos com uns amigos meus ver o concerto dos The Gift à Feira de Março. Tinhamos duas loirinhas muito queridas, um pouco à nossa frente, Na foto, está o Nelsinho e uma das loirinhas lindas. Hehehe!
Abraços

..até já AMiGO!



Meus caros a-braçados, é só p avisar que o nosso menino Nélsinho Papagaio já está em New Jersey, e q está tudo bem!!

UM GRANDE A-BRAÇO PARA Ti MEU CARO AMiGO!!!
TÁS CÁ DENTRO (coração)!!

No verão vamos todos ter contigo.. =D ..vai ser verdadeiramente PUNHETEiROS ON TOUR!

PEACE!

terça-feira, março 28, 2006

A verdadeira amizade!


A VERDADEiRA AMiZADE FEMiNiNA:

A Francisca ia a sair do cabeleireiro e encontro a Beatriz na rua..

- Olá Francisca!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas??
- Estás muito gira, estás 10anos mais nova..Essas madeixas ficam-te muito bem, está muito giro, vou fazer umas iguais!

- Ó Beatriz, é minha impressão ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão..

(meia hora de conversa depois..)

- Olha Francisca, querida, tenho de ir, adoro-te!
- Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!

- Beatriz, gostei de te ver, beijinhos..

Francisca sai pensando:

..como esta gaja fica ridícula com aquele corte de cabelo!
Será que ela não se vê ao espelho??
Cá para mim o espelho partiu! hihihi

Beatriz sai pensando:

..esta Chica está cada vez mais gorda!
Deve estar a morrer de inveja do meu penteado!
Ainda quer fazer um igual, ela mas é que pense em emagracer primeiro!!


A VERDADEiRA AMiZADE MASCULiNA:

O Luis ía a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:

- Então Luis, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia??
- Não meu chulo..fui só cortar as patilhas!
- F***-se, que merda de corte foste fazer? Pareces um rabeta! Acho que andas a levar com ele..!!!
- É, mas a tua namorada gosta!

- Vá, porta-te! ..ah, manda um beijinho pra boazona da tua irmã. o.k?!!
- Vai-te f***, cornudo! Não tens piça pra ela! Vá, porta-te!

Pedro sai pensando:

..este gajo pah, cinco estrelas!!

Luis sai pensando:

..este c***lho não muda..é um bacano!!

domingo, março 26, 2006

Serginhadas!!!

"Tu deves estar a ver o jogo é com o olho do cú!!" (26 de Março 2006)
...

sexta-feira, março 24, 2006

Poker - sexta à noite

Oh Spunkt! Tu que estás aqui quase sempre a ver o blog, não queres vir jogar poker hoje à noite connosco? És a única mulher no meio dos homens, aviso desde já. Força. Diz alguma coisa.

E quer este ir à Selecção...

Um tal que diz que tem lugar na Selecção... é por estas e por outras que só lá vai quem tem comportamentos correctos dentro e fora do campo!

GRANDE RICARDO!!!!

quinta-feira, março 23, 2006

Futebol Clube do Porto





















Nós somos os Ultra

dos Super Dragões
comemos lagartos
tambem lampiões
nós vamos ao sul
os noname humilhar
por ti grande Porto
nós vamos cantar
É A PRONUNCIA DO NORTE
SOMOS O POVO MAIS FORTE

Textos de Apoio:
http://www.ojogo.pt/22-30/artigo540423.htm

segunda-feira, março 20, 2006

JOÃOZADAS!!!

Daniel telefona pró pessoal do jantar: "Então, que estão a fazer?... jogar poker?!? ah.. Ok... eu tenho de trabalhar, não vou!"

Alan telefona a Daniel "A que horas sai a carrinha do autocarro bar para o treino?... às 19h15-19h20?!? Ok.. eu vou ter ao campo!!"

A MITICA:

João, num dia de Verão na Vagueira, telefona a vários membros da Confraria: "Então, o pessoal vai hoje à Praia?... Vão! EU NÃO! VOU PARA AVEIRO!!!"

sem comentários!!!
mais JOÃOZADAS seguirão... a não perder!

8ª Vitória consecutiva

É de realçar a 8ª vitória consecutiva do nosso Sporting. E mais... quem diria, o Ricardo já vai em 5 jogos sem sofrer. Hehehe! Força Sporting!

domingo, março 19, 2006

Jantar do A-Braço! com pOkEr!!

Mais uma vez a troupe reuniu-se! Desta vez com muitas ausências de vulto, que se fizeram sentir especialmente na parte final da noite, onde se notou uma escassez de moedas em jogo!!
Ausentes: Daniel Bocó, Chacal Cocó, Jonas Jojó, Mario Jiló, Pedro Bobó e Rafael Totó (este ainda se apresentou na humilde mansão do senhor Morais ao fim da noite, para presentear in-loco ao momento mais anseado do dia).
Presentes: Cajado, Hugo, Alan, Sérgio e Nelson.
Ementa: entradas (exceptuando as por trás ao Serginho): batatas fritas sabor a presunto e 3Ds; seguiu-se 2 familiares (da casa) bem regados com... Cola-cola, guaranentes, e fri-suco! (marcas alteradas, pois não quiseram pagar a publicidade que aqui apresentamos). A finalizar: Sergito a la plancha!
Um jantar bem acompanhado pela telenovela Morangos com banana, com comentários ao enlace pelo Sérginho e às actrizes por todos os outros. (O sérgio ainda comentou um actor...)
Durante o jantar, Serginho novamente em grande, ao deixar de lado os cogumelos, azeitonas e pimento verde e ao ser repreendido, disse: " Tanta gente a morrer à fome? Se estão com fome, venham cá que eu dou-lhes!!" Sem comentários!!!...
Bem..depois foi o poker.. e.. resultado:



Mais frases da noite:
"O eucalipto sempre é mais macio que o Pinheiro" Serginho
"Diz o roto para o nú!", citação de Cajado a uma Chacalada

sábado, março 18, 2006

SPOOOOOOOOOOOORTiNG!


SiM, LERAM BEM! 7 ViTÓRiAS CONSECUTiVAS..E SÓ PA O CAMPEONATO!!

ONDE QUER QUE VÁS EU NÃO TE FALTO!!
QUERO LÁ ESTAR PARA GRiTAR BEM ALTO..
FORÇA GRANDE SPORTiNG..FORÇA GRANDE SPORTiNG!
VENCE POR NÓS..VENCE POR NÓS!!
OUVE A NOSSA VOZ!!!!!!!

SSPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTiNG!

quarta-feira, março 15, 2006

JANTARADA!!! SÁBADO?? Morais' house?!?!

Yo ppl!!
Marcamos jantar para este sábado?! Dia 18 de Março? às 20h30 na casa dos irmões Morais na Vagueira!! Falta eles confirmarem.. :)
O Cajado só disse que cheira a mofo! Mas de resto.. podemos levar gajas e tudo!! desde que levem um Drogba para ele!

Têm até sexta as 14h00 para confirmar!!

segunda-feira, março 13, 2006

..cheira-me a esturro!!





YYYYOOOOOO!!!
Ké passa people, tá TUUUUUUDO??!

Bem, o próximo jantar vai ser BRUTAL, ou não! :D
Tá aki um clip do Jackass pa vcs verem..acho q tá giro :) e q podiamos experimentar!!!

Mas logo se levanta um problem: Quem vai fazer de Steve-O??

Ora, como somos uma Grupo democrático..vamos a votos!!! hi hi hi

KEM É Q TU ACHAS Q DEVE FAZER DE ALVO E LEVAR UNS FOGATCHOS NA PEiDA???

sexta-feira, março 10, 2006

Futebol à moda do Cajado!!

Impressionante!!
http://www.youtube.com/player.swf?video_id=4aF8Gq4-iiw&l=269

Grande clip!

POKER

http://bacaninha.cidadeinternet.com.br/home/secoes/jogos/2005/03/poker/
Bom dia a todos..menos a DOIS PUNHETAS q se andam a aconchegar nas noites frias da Serra da Estrela!! Bem pessoal, vou deixar aqui um endereço sobre Poker, para que num dos próximos jantares um gajo possa fazer qq coisa a seguir ao mesmo! Serginho, É SÓ UMA SUGESTÃO!!! ..também podemos jogar cluedo =S ou risco =S!!!

quinta-feira, março 09, 2006

As consequência de um alapamento mal calculado

Boas!

Sendo este o meu primeiro post talvez seja apropriado ser sobre um tema que nos diga respeito a todos: O Alapamento ao Sol! O Sol é um grande amigo capaz de nos proporcionar tremendos benefícios bem como uma panóplia de momentos de lazer. No entanto há que ter muito cuidado com este recurso natural de modo a que possamos desfrutar dele de forma profícua. O alapâncio excessivo tambem pode-se tornar num problema. As pessoas vítimas de alapadas excessivas geralmente apresentam o seguinte aspecto:
(Foto alterada de modo a proteger a identidade do alapado)



Alapado na neve

Grande dia a esquiar!!Sim senhora. Nunca tinha feito nenhum desporto de neve, sem ser descer com uns sacos de plástico onde assentava as minhas belas nádegas e descia pela encostada abaixo até que o atrito ou algum calhau me parasse no caminho. Esquis ou snowboard nem vê-los.Ontem foi o dia. 6h00 da matina alvorada. Sim, porque o caminho para a serra é longo e não muito fácil. E a vontade de aproveitar o dia ao máximo assim o exigia. Os habituais atrasos tugas e saimos de Aveiro as 7h15. Quatro manfios (Eu, Alan e dois colegas dele (PJ e Icas)) com vontade de mandar uns tralhos a grande velocidade. Único estreante: eu próprio!Chegámos à serra às 9h30, mesmo tendo dado umas voltas meios perdidos por Abrunhosa-a-Velha, Gouveia, etc. etc. Nuvens e nevoeiro, até que...puff! Passámos para cima delas e um Sol radioso fazia adivinhar um dia de adrenalina ao máximo! Paisagens fantásticas, a serra a mergulhar num oceano de nuvens. Imagens espantosas! A neve só se via no topo dos montes e um pouco nas bermas das estradas. Mas surpreendente mesmo eram as nuvens que cobriram o dia inteiro o país. E nós lá em cima! Ao sol!!!Alugar o material e cá vamos nós!Primeiro aprender a calçar as botas e aguentar o peso delas. Depois aprender a calçar os esquis. E só então tentar aguentar o equilibrio. Aprender uns truques e... bota pra pista!Primeiro dar uma, duas descidas para apanhar o jeito. Umas quedas e tal. Coisa normal.Até que, vamos lá pra cima... primeira pista: Azul. Apanhar os arrasta-cús também não é fácil para quem começa, mas lá me ajeitei. Duas vezes nessa pista e... vermelha!! Para quem nunca tinha andado.. e não tem asas... Abusei do Carago!! Claro está.. passei a descida quase toda no chão. Ninguém me tinha dito que era preciso travar! ...e não travei.Na parte da tarde já curti mais. Descidas vertiginosas a ultrapassar pela direita. Saltos para fora da pista e tal, umas poucas quedas também, porque já dizia o outro: Quanto mais abusares, mais depressa vais pelos ares!Um dia bem passado! Aconselho a todos a passar pelo menos um dia na neve!

PS: não se alapem ao sol, porque quem anda à chuva molha-se! E quem anda ao Sol, queima-se!

quarta-feira, março 08, 2006

Daniel e primeiro tópico de discussão



Também sou um dos a-fundadores dos a-braço... e faltou dizer que o Rafa é que as controla e o pedro "cajado" é mais esperto que o irmão (embora tal como este ainda haja dúvidas quanto à sua macheza...).

"O Bruno é que domina!!!!" - 2003, Rafael.. (sóbrio)?!

Tópicos de discussão dos A-braço: "O efeito dos apertos de mão do cajado nos sistemas esquelético-musculares"... deixem as vossas opiniões.

terça-feira, março 07, 2006

..cá estou eu! E tal como os meus caros amigos A-braçados =), também eu fui um dos fundadores deste grupo de punheteiros!!! E com mto orgulho! A-BRAÇO..A-BRAÇO..A-BRAÇO!

Os RAmBOS no Paintball




THE WARRIORS!!

Uma tarde bem passada...

Aos tiros!!

Mais um A-Braço!! Este sou eu...

Vou para ali mesmo!! onde ta o meu dedo a apontar.. NEW JERSEY!!
A terra dos SIMPSONS!!! :D
A-Braço

..serginho! =D


O SERGiNHO É CONA!! =D ..mas um gajo curte-te assim!!
A-BRAÇO, pizzas, sumol, fanta e cola-cola 4EVER!!!

segunda-feira, março 06, 2006

Jantarada para mandar embora o Nelsinho

Ouvi dizer que o ppl está ansioso por ver o Nelsinho pelas costas e portanto tb ouvi alguém dizer q era hora de marcar uma jantarada para o despachar mais rápido. Mas... para isso, alguém tem que se voluntarizar a emprestar a casa... É a vez de quem? Eu diria, q era a vez do Cajadex, mas sou apenas um a dizê-lo. Força. Estamos a aguardar sugestões.

GRUPO DO A-Braço on the BlogHouse

yo ppl!
Ta aki o blog onde vamos postar!! Mandar bacoradas ou gozar com o Serginho!
Chamar paneleiro ao Cajado sem que ele nos bata... (só não aconselho a aproximarem-se dele durante uns dias..). Eu como vou tar nos states, posso chamar-lhe bué de nomes!
Podemos ainda dizer que o Jonas é a baleia daVagueira. Que o Mário toca instrumentos dos outros! Que o Alan é preto e gordo! Que o Dani arma-se em treinador! Que o Hugo arma-se.. Ou então dizer sempre que o Chacal é que é!!!
Podemos ainda marcar jantaradas e convidar gajas..
MAs assima de tudo, podemos mandar o nosso grito em plena web.. para milhões de pessoas!!
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU................................. nheta!!
ou em russo, para quem não entender português:
SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.................bia!!


Pessoal--toca a escrever aqui!!

Aquele A-Braço!!