Não é só o Chacal a dizer Chacaladas...
Koeman: «Liedson é que teve comportamento deselegante»
HOLANDÊS NÃO PEDE DESCULPA AO RIO AVE
Não, não.... TU É QUE ÉS!!!!
HOLANDÊS NÃO PEDE DESCULPA AO RIO AVE
Não, não.... TU É QUE ÉS!!!!

3 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
By
Mákina, at 07 maio, 2006 17:29
Hehehe!
Ronald "Chacal" Koeman
By
Mákina, at 07 maio, 2006 17:30
..a chacalada foi engraçada, mas a defesa do Moretto no primeiro golo do Paços foi de mijar a rir!!!!
Comparando este PERÚ do Moretto..os frangos do Ricardo são pintainhos!
AH AH AH
A-BRAÇO!
PEACE!
SPOOOOORTiNG NA CHAMPiONS!!!!
WWWWEEEEEEEEE
By
Hugo Martinho, at 10 maio, 2006 22:05
Enviar um comentário
<< Home